Logo da ESAJ
Contato Fale conosco

PROMOVE AÇÕES DE CAPACITAÇÃO PARA FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE SERVIDORES E AUXILIARES DA JUSTIÇA.

No atual cenário de constante evolução tecnológica e mudanças na dinâmica do trabalho, a capacitação contínua tornou-se uma necessidade essencial para servidores públicos em todas as áreas. O Tribunal de Justiça, comprometido com o aprimoramento profissional de seus colaboradores, oferece uma ampla gama de cursos a distância (EAD) projetados para atender às necessidades específicas dos servidores.

Em um mundo em constante mudança, a capacitação contínua é a chave para manter-se atualizado e eficiente em suas funções. Nossos cursos a distância foram projetados para fornecer uma educação de qualidade, flexível e adaptada às necessidades dos servidores públicos do Tribunal de Justiça. Esteja você buscando aprofundar seu conhecimento em um tópico específico ou apenas procurando maneiras eficientes de se manter atualizado, temos uma opção que atende às suas necessidades. Junte-se a nós na busca pelo aprimoramento profissional e sucesso contínuo em sua carreira no serviço público.

Palestras Gravadas Aprimoramento no seu Próprio Ritmo

Nossas palestras gravadas são uma opção flexível para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades em um horário conveniente. Com uma duração média de 2 horas, essas palestras oferecem um conteúdo rico e aprofundado sobre tópicos relevantes. Após a visualização do vídeo, os participantes podem testar seus conhecimentos por meio de uma prova, garantindo que o aprendizado seja sólido e eficaz.

Veja a hora que quiser, quando quiser

Avaliação de Reação (feedback) não obrigatória

Requer Verificação de Aprendizagem (teste de conhecimento) ao final

Requer inscrição prévia pelo sistema da ESAJ

Capacitação sem Inscrição Prévia Flexibilidade Total

Entendemos que a agenda dos servidores públicos muitas vezes é imprevisível. É por isso que oferecemos cursos de capacitação sem inscrição prévia. Com acesso direto à nossa plataforma Moodle, os participantes podem explorar uma variedade de palestras ao longo do mês, inscrevendo-se em qualquer momento que for mais conveniente. Essa flexibilidade permite que os servidores se concentrem em seu desenvolvimento profissional sem se preocupar com prazos rígidos de inscrição.

Veja a hora que quiser, quando quiser

Avaliação de Reação (feedback) não obrigatória

Disponível o mês inteiro

Não requer inscrição prévia, entre e faça

Requer Verificação de Aprendizagem (teste de conhecimento) ao final

Palestras Gravadas Rápidas Aprendizado Eficiente

Para quem busca informações específicas de forma rápida e eficaz, oferecemos palestras gravadas rápidas. Esses recursos de acesso rápido fornecem informações relevantes em um formato condensado. Embora não haja prova associada a essas palestras, incentivamos os participantes a compartilhar feedback valioso por meio de nossa avaliação de reação. Isso nos ajuda a melhorar continuamente nossos cursos e garantir que atendam às necessidades da comunidade do Tribunal de Justiça.

Veja a hora que quiser, quando quiser

Disponível o mês inteiro

Não requer inscrição prévia, entre e faça

Não requer Verificação de Aprendizagem (teste de conhecimento) ao final

Requer Avaliação de Reação (feedback) ao final